Presidente do SIEASC, Suelen Geremia, se afasta do cargo para pré candidatura a Deputada Estadual pelo Estado de Santa Catarina

Presidente do SIEASC Suelen Geremia se manifesta com relação a decisão do STJ- Superior Tribunal de Justiça que trata de usurpação em áreas de mineração.
19 de maio de 2022
Suelen Geremia transmite a posse da Presidência do SIEASC em evento com empresários da mineração
1 de junho de 2022

Presidente do SIEASC, Sindicato da indústria e dos extratores de areia de Santa Catarina, SUELEN GEREMIA, pede afastamento do cargo para pré candidatura a Deputada Estadual pelo Estado de Santa Catarina

Eu Suelen Geremia venho pela presente requerer meu afastamento do cargo de presidente nos quatro meses anteriores ao pleito eleitoral de 2022 em razão de pretender concorrer a mandato eletivo, respeitando assim os termos do artigo 1º, inciso II, letra g, da LC nº64/1990.

“Foi uma honra presidir este sindicato e estar no segundo mandato à frente deste sindicato que representa o setor que é a base para casa que moramos, as estradas que andamos, o carro que andamos, o celular que permite nos comunicarmos, os hospitais e os aparelhos hospitalares que nos salvam e, principalmente, a geração de empregos diretos e indiretos que o setor gera. É com muito orgulho que posso dizer que esse setor esta presente em todos os minutos das nossas vidas e é com muita honra que dediquei parte do meu tempo para defender este setor essencial ao nosso Pais. Acredito que com essa nova jornada que se inicia poderemos e faremos muito mais por todos nós.”

Pedido de Afastamento – Sieasc – 27 de abr. de 2022 10.14

 

Compartilhe